Soluções rápidas:

Dúvidas frequentes

Entrega

Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido 🙂

A Felix Móveis apenas altera endereço de entrega se o pedido ainda não teve a nota fiscal emitida, após esse processo, não é possivel alterar o endereço de entrega. Após a nota emitida temos duas opções:

1; Entregar no endereço cadastrado.

2. Realizar o cancelamento da compra.

Caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, você deve enviar um email para atendimento@felixmoveis.com.br ou por Whatsapp: (21) 99616-9314, solicitando a alteração, o prazo para resposta é de até 2 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.

Para saber em quanto tempo o produto irá chegar em sua residência você precisa:

Na página do produto que deseja comprar, digitar o CEP de sua cidade;
Após digitar ele completamente, nosso site irá sugerir a você as melhores opções de entrega e junto você conseguirá ver em quanto tempo o produto chegará até sua casa;

Para maiores dúvidas sobre frete ou prazo de entrega, acesse nossa página específica que fala sobre esse assunto clicando aqui ou entre em contado conosco.

Pagamento

Temos as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Parcelamento em até 12x s/juros;
  • Boleto Bancário: Pagamento a vista com desconto de até 15%;
  • PIX a vista: Pagamento a vista com desconto de até 15%

 

Bandeiras aceitas para compras com cartão de crédito:

  • Vista, Mastercard, Ello, Diners Club, Hipercard;

 

O prazo para aprovação do pagamento é de 2 dias úteis.

O que são dias úteis?

Dias úteis são os dias da semana de trabalho, de segunda a sexta-feira, não sendo considerado feriados. Por exemplo se você realizar o pagamento no sábado, o pedido pode ser confirmado até na terça-feira, pois sábado e domingo não são dias úteis.

Após a aprovação do cancelamento o estorno é autorizado em até 5 dias úteis em compras efetuadas no boleto bancário. Para compras efetuadas no boleto bancário você deve fornecer no momento da solicitação de cancelamento todos os dados bancários, (Ag, Conta, Nome Titular, CPF Titular) para estarmos realizando o depósito de todos os valores pagos. O prazo só começa a contar após todos os dados serem enviados pelo cliente.

Para compras realizadas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes no cartão de crédito realizado pela Felix Móveis é de responsabilidade da administradora do cartão.

É possível adiantar o ressarcimento em compras realizadas no cartão de crédito?

Infelizmente não, o prazo normalmente é de uma a duas faturas, após o cancelamento aprovado pela Felix Móveis o responsável pela devolução é o banco emissor do seu cartão de crédito e por esse motivo não conseguimos agilizar esse processo.

Dúvidas sobre Pedido

Nossos pedidos não tem prazo para emissão da nota fiscal, visto que depende de muitos fatores. O que prometemos é que o prazo de entrega final informado a você no momento da compra será respeitado.

Porque a emissão está demorando?

A emissão demora em casos que o produto tem um prazo de entrega alto, onde os mesmos estão aguardando a produção do produto. Para posteriormente ser emitida a nota fiscal e o mesmo entrar em transporte.

A demora na emissão da nota fiscal impacta no meu prazo de entrega?

De maneira nenhuma, todo o prazo do produto é composto pelo prazo de fabricação + prazo despacho + prazo transportadora + prazo problema (que fica na casa de 5 a 7 dias úteis) ou seja esse prazo já foi contabilizado no prazo informado a você no momento da compra e não irá gerar atraso nenhum em sua entrega.

Após a emissão da nota fiscal será enviado para o seu e-mail de cadastro. O produto quando for entregue também acompanhará uma via física da nota fiscal impressa.

Infelizmente a Felix Móveis não faz o agendamento de entrega, você pode acompanhar todo o status de rastreio quando o pedido chegará em sua casa através do link: Pedidos

Lembrando também que a transportadora sempre irá fazer 3 tentativas de entrega, e caso não consiga entregar na primeira tentativa irá entrar em contato via seus telefones cadastrados para realizar a entrega.

Troca e Devolução

Sentimos muito pelo ocorrido, sabemos que é um problema chato, mas estamos aqui para resolver, ok?

Para resolver seu problema é bem simples, basta acessar o link no rodapé do site “Solicitar Assistência” clicar no botão e preencher os dados solicitados com as peças com defeito, que estaremos enviando todas a você sem custo algum num período de 30 dias corridos. Você também pode estar clicando nesse link “Solicitar Assistência

Lembrando que 30 dias corridos é o prazo máximo, tá? Estaremos fazendo de tudo para entregar o quanto antes 🙂

Você também pode montar o móvel e ir utilizando, quando as peças novas chegarem, basta descartar as avariadas e realizar a troca.

No recebimento da mercadoria você deve primeiramente verificar nas etiquetas se todas estão com o nome de destinatário correto, após isso, verificar através da nota fiscal se tudo está de conforme com seu pedido.

Caso tenha divergência de volumes (faltando ou sobrando) ou você perceba que algum produto está com algum defeito, você deve fazer a recusa, uma ressalva no conhecimento de frete e entrar em contato através do e-mail, atendimento@felixmoveis.com.br ou Whatsapp: (21) 99616-9314 onde estaremos providenciando o envio de um novo móvel.

Lembrando que o prazo de respostas é de até 2 dias úteis.

Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.

Montagem

Infelizmente a Felix Móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem destacada em todos os nossos anúncios, como não efetuamos a montagem, não colocamos esse valor no preço dos produtos, logo uma maior economia para você.

Porque a Felix Móveis não oferece serviço de montagem?

A Felix Móveis não oferece serviço de montagem, pois seria impossível manter profissionais qualificados em todas as cidades.

Todos nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos.

Nos casos de grau baixo, e médio, com pouco, ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador, visto que são montagens mais complicadas, como móveis com gavetas ou portas.

Todos os produtos da Felix Móveis são entregues desmontados, e infelizmente a Felix Móveis não oferece serviço de montagem.

Porque os móveis são entregues desmontados?

Porque assim conseguimos oferecer um frete mais competitivo, se formos pensar na logística, uma carreta levando móveis montado leva menos de 10% do mesmo volume desmontado, então se fossemos entregar os móveis montados o frete seria totalmente inviável para você cliente.

Assistência Técnica

Caso o seu produto tenha chegado para você nas seguintes situações:

  • Meu pedido chegou quebrado;
  • Meu pedido chegou com o espelho/vidro quebrado;
  • Meu pedido chegou faltando peças.

Se o pedido foi feito na loja física, envie uma foto do pedido de compra.
Caso tenha sido na loja virtual, envie o número do pedido.
Envie um resumo do ocorrido com detalhes sobre problema.
Para facilitar, envie um vídeo e fotos mostrando melhor o problema.

Entrar em contato

Nosso prazo de resposta é de até 2 dias úteis.