Entrega

Locais de entrega 

Entregamos apenas no Estado do Rio de Janeiro. Oferecemos o serviço de frete grátis apenas para alguns bairros do Rio e Grande Rio. Consulte seu cep.

As entregas serão feitas no prazo estipulado na página do produto a contar da autorização pelo meio de pagamento escolhido. 

Prazo e valor da entrega 

O valor, junto com o prazo de entrega é estipulado na página do produto, sendo contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento escolhido. 

Agendamento da entrega 

Nosso departamento entrará em contato por ligação telefônica para informar a data de entrega.

Horário de entrega

A entrega é feita na segunda, das 08:00h às 12:00h, e de terça a sábado, das 08:00h às 18:00h.

Obs: é necessário ter uma pessoa responsável em sua residência para receber o produto e conferir a quantidade dos volumes e o estado das embalagens.

O que fazer no ato da entrega

Por não haver garantia em relação à quebra de vidros e espelhos, estes deverão ser desembalados e conferidos no ato da entrega.

Lembramos que os produtos prontos para uso imediato, como conjuntos de estofados e produtos montados no ato da entrega, deverão ser desembalados e verificados no ato do recebimento. Se for constatada qualquer avaria na embalagem ou no produto, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota fiscal. Se preferir, entre em contato em até 24h após a entrega com nosso departamento pelo telefone (21) 97942-9901

Não serão aceitas reclamações sobre vícios de fácil constatação (defeito perceptível para o consumidor) após 24h da entrega do produto.

O que não está incluído

Não efetuamos qualquer tipo de montagem ou instalação dos produtos. Sugerimos que você contrate um profissional.